quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Querer

Queria saber que palavras dizer. Queria ser como tu, andar como tu, sorrir como tu, respirar como tu. A tua miséria seria a minha sorte e os teus infortúnios a minha força. Queria cair como tu cais e ter todos os braços que te apanham na descida. Queria o teu sol, a tua chuva, o teu amor. Queria ser outra pessoa e continuar a ser eu. Que sou eu afinal?

Queria desaparecer e saber que comigo traria tudo o que amo. Queria ser diferente e ainda assim não mudar. Queria paz com a guerra que flui dentro de mim. Queria um mundo novo sem que para isso mudasse o que vivo. Queria tudo o que tenho e ainda assim não o ter. Queria mudar a minha sorte e ter o meu azar. Queria tanto não ser eu, não magoar quem magoo, não desiludir que desiludo, não falhar em quem falho. Queria fazer o meu mundo melhor sem que nada tivesse de mudar. Queria desbloquear quem bloqueei. Quero ser eu, outra vez. 



Sem comentários:

Enviar um comentário